quarta-feira, 17 de outubro de 2007

As palavras...

«É a palavra que nos torna humanos, que nos diferencia dos animais. A alma está na boca.» Rosa Montero

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Qualquer coisa Gira!


Também já cheguei a blog world. Sinto-me como a Alice no país das maravilhas!

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Este blogue será o diário de bordo de 5 professoras à deriva.

Aqui se registarão as suas alegrias e maleitas, aventuras e desfeitas, por entre mares de abraços e sorrisos, todos feitos de jovens multicores e outras dores.
Agora registe-se o início do ano, que como todos os inícios, começa assim:

Era uma vez um grupo de adolescentes em ebulição que chegou à ESCO…

O poder das palavras




As palavras

são para mim

corpos tocáveis,

sereias visíveis,

sensualidades

incorporadas.

Bernardo Soares