quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Este blogue será o diário de bordo de 5 professoras à deriva.

Aqui se registarão as suas alegrias e maleitas, aventuras e desfeitas, por entre mares de abraços e sorrisos, todos feitos de jovens multicores e outras dores.
Agora registe-se o início do ano, que como todos os inícios, começa assim:

Era uma vez um grupo de adolescentes em ebulição que chegou à ESCO…

Sem comentários: