terça-feira, 9 de outubro de 2007

Qualquer coisa Gira!


Também já cheguei a blog world. Sinto-me como a Alice no país das maravilhas!

4 comentários:

Anónimo disse...

Humm ke foto engraçada. A aninhas foi de viagem?!!

Drika A8

Anónimo disse...

Como é que é possivel viajar dentro de uma mala e, não deixar os cabelos ruivos esvoaçar no meio de uma brisa suave,a brilharem no meio dos raios de sol enternecidos?

Ass: CIBS

Ana Barata Feio disse...

Que comentário tão poético (?). Quem anda por aí a palavrear tão docemente?

mesquita disse...

dificil deixar esvoaçar os cabelos ruivos que agora se encontram cortados, cortados pelo vento ou por uma tesoura que alterou o visual pra melhor, parece mais jovem mais descontraida...


abraço tudo de bom
Ricardo Mesquita